Quero fazer um Curso de Direito. Em qual Faculdade Estudar?

Essa, com certeza, é a preocupação de qualquer vestibulando que deseje fazer um bom curso de Direito. A OAB ajuda no controle da qualidade dos profissionais que entram no mercado através do Exame de Ordem. Sabemos que o processo, como um todo, não é perfeito, mas é o melhor que temos até então. O que um vestibulando ainda pode não saber é que a AOB disponibiliza facilmente uma lista de desempenho das Faculdades cujos Bachareis participam do Exame.

Acessem o link: http://www.oab.org.br/exameOrdem.asp

Precisamente, por exemplo, se quiser saber sobre o desempenho, por Instituição de Ensino, do Exame de Ordem 3/2009, acesse: http://www.oab.org.br/desempenho2009.asp

Um Abraço a todos… ;-)

Um comentário em “Quero fazer um Curso de Direito. Em qual Faculdade Estudar?

  1. Quero fazer Direito pois sempre foi meu sonho! só que tenho 67 anos de idade tenho como aposentadoria um salario mínimo. Será que tem alguma faculdade que eu possa estudar sem pagar? Ou que eu possa trabalhar para ela em troca de estudo? Sou sozinho e posso ir para qualquer cidade ou estado! Por favor me ajude a concluir meu sonho. Trabalhei para a Mendes Junior Internacional por 25 anos como chefe do departamento pessoal de leis trabalhistas entendo bastante! Dai o meu desejo de fazer faculdade de direito. Obrigado!!!

Deixe uma resposta

